Eleições Geap – associados da Anasps se candidatam. Confira!

Vote consciente e escolha aquele que te representa

Muito mais que um simples ato, o voto tem poder de mudar as situações que estão erradas, de dizer não para a corrupção e de apostar naqueles que realmente querem melhoria para a categoria. Até o dia 19 de março, vote em quem luta pelos seus direitos.

Não se esqueça que para uma GEAP mais transparente você deve escolher bem os seus candidatos. Acesse o site www.eleicoesGEAP2020.com.br e vote.

Confira a lista de associados da Anasps que se candidataram para as eleições:

CONFIS

Luis Fernando Ferreira Costa – São José/SC – NÚMERO 5

Fernando é servidor aposentado e é Advogado, Contador e Professor, com especialização em Contabilidade Gerencial, Auditoria e Perícia, bem como MBA em Direito Tributário pela FGV-Direito-RJ e está Cursando Mestrado Livre pela ENEB – Escola de Negócios Europeia de Barcelona. Possui experiência em atuação em Conselhos Fiscais, pois já exerceu esta função na Assefaz Saúde, bem como em diversas outras Entidades. Exerceu, também, a função de membro do Conselho de Administração da GEAP Saúde de Agosto/2016 a Novembro/2017.

Irineu Messias de Araujo – Olinda/PE – NÚMERO 6

Graduado em Gestão Pública, com pós-graduação em Administração Pública e mestrando em Administração, Irineu Messias de Araújo é servidor público federal do Ministério da Previdência Social há mais de 30 anos. O candidato ao CONFIS já foi presidente do Conselho de Administração da GEAP.

CONAD

Ronald Acioli da Silveira – Brasília/DF – NÚMERO 2

Mestre em Tecnologias na Educação; Especialista em Gestão de Projetos; Especialista em Educação a Distância; Graduado em Gestão Pública; graduado em História; graduando em Ciências Contábeis e Atuariais. RESIDÊNCIA – Moro em Brasília – DF EXPERIÊNCIA – Servidor de carreira do INSS (INPS) desde 1980, agora aposentado. Membro do Conselho Curador da GEAP 1990; Diretor da GEAP entre 1992/1993; Criador da Universidade Corporativa da Geap Fundação de Seguridade Social, Assessor de Planejamento, Presidente do Conselho. Larga experiência administrativa e de gestão

Jair Teixeira dos Reis – Vitória/ES – NÚMERO 6

Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Montes Claros/MG – UNIMONTES e em Ciência Política pelo Centro Universitário Internacional – UNINTER, com especialização em Direito Tributário em nível de pós-graduação pelo IBET – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários. Mestre em Educação e doutorado em Direito Econômico e de Empresa pela Universidad Internacional Iberoamericana – UNINI. Concluiu o Curso de Doutoramento em Direito pela Universidade Lusíada de Lisboa.

Vilma Ramos – Guarulhos/SP – NÚMERO 7

Candidata a CONAD com o Nº 7, resido atualmente em Guarulhos-SP. Formada em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP e sou Especialista em Gestão de Pessoas pela ENAP. Profissional Certificada em Entidades Fechadas de Previdência Complementar pela ABRAAP Gestão de Pessoas atuando na área de negociação coletiva e relacionamento com movimentos sociais; Gestão atuando como Gerente Executiva do INSS, responsável por 9 agencias da Previdência Social em São Paulo. Conhecimento em Lei 8666, 8112/90, Legislação Previdenciária, Legislação de Saúde Suplementar.

Previdência Social