Economia participa de Semana Nacional de Educação em Equilíbrio Trabalho-Família

O secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia, Leonardo Sultani, é um dos convidados dos debates que acontecerão na Semana Nacional de Educação em Equilíbrio Trabalho-Família, entre os dias 27 e 29 de setembro (segunda a quarta-feira próximas). O evento é uma iniciativa da Secretaria Nacional da Família (SNF) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e será realizado em parceria com a Universidade de Brasília (UnB).

A Semana Nacional de Educação em Equilíbrio Trabalho-Família busca promover a informação, sensibilização e formação de gestores, trabalhadores e famílias em temáticas relacionadas ao equilíbrio entre trabalho e família e contará com cinco mesas-redondas em formato virtual.

Será emitido certificado de participação a quem se inscrever nas mesas redondas através do sistema SIGAA da UnB. Após se cadastrar no sistema, o interessado deverá escolher as mesas-redondas de sua preferência.

Acesse a programação completa no link: https://www.gov.br/mdh/pt-br/assuntos/noticias/2021/setembro/governo-federal-lanca-a-semana-nacional-de-educacao-em-equilibrio-trabalho-familia/PROGRAMAOSemanadeEquilbrioTrabalhoFamlia.pdf

*Fonte: Portal do Servidor.gov.br

Previdência Social