Droga Raia, confiança e respeito desde 1905

A Droga Raia tem mais de 600 lojas pelo Brasil e faz parte do grupo Raia Drogasil S/A, com mais de 1.400 lojas. A ‘Pharmacia Raia’ foi fundada em 3 de agosto de 1905, na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, como uma iniciativa de realizar um sonho com a dedicação de João Baptista Raia – italiano que chegou ao país em 1895 e que se formou em farmácia e resolveu abrir seu próprio negócio.

A drogaria também comercializava produtos de perfumaria, simbolizando a marca com o conceito de “Saúde e Beleza 24 horas”, fechando a década com 80 lojas e o slogan “Confiança e respeito desde 1905”.

A rede atende a diferentes demandas dos consumidores na venda de medicamentos. Carrega ao longo de sua história a missão de construir relacionamentos de confiança todos os dias, por meio da eficiência em “execução e atendimento”, gerando oportunidades de crescimento para os colaboradores e resultados sustentáveis para a empresa.

O Clube Anasps destaca a saúde como alicerce principal na vida do associado e, desse modo, possui parceria com a Droga Raia, proporcionando desconto mínimo de 15% em medicamentos de marca e mínimo de 25% em medicamentos genéricos.

Para saber mais acesse: www.clubeanasps.com.br

 

Previdência Social