Descontos imperdíveis nas Óticas Flu Look

As Óticas Flu Look oferecem descontos incríveis para os sócios do Clube Anasps. São eles:

  • 20% para compras feitas à vista;
  • 15% parcelado em 2x;
  • 10% parcelado em 4x;
  • 5% parcelado em 6x.

Em 1968, na cidade de Maceió (AL), o empresário Márcio Nutels adquiriu as já existentes Óticas Fluminense. Inicialmente com apenas uma loja, aos poucos foi se tornando uma marca licenciada com várias unidades.

Foi em 1994 que a Fluminense mudou o nome para Flu Look, o mesmo de sua grife própria de óculos e armações que ainda hoje faz sucesso no mercado. Atualmente, a Flu Look tem licenciadas situadas em Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Sergipe.

Além de produtos ópticos, possui também relógios em seu mix de vendas. Seu laboratório central tem capacidade para produzir 500 pares de lentes diariamente, o que garante ao cliente rapidez na aquisição dos óculos.

Desde 2002, o grupo possui aquela que é o reconhecimento por sua dedicação em oferecer sempre a excelência em qualidade aos seus clientes: a Certificação ISO 9001.

São décadas de existência e de liderança no mercado ótico de Alagoas, sendo também reconhecida no Brasil pelos mais diversos certificados, diplomas e premiações emitidos por órgãos públicos e privados de âmbito nacional e internacional.

Na internet: http://www.flulook.com.br
Através de e-mail: falecom@flulook.com.br

 

Não fique de fora dos descontos do Clube Anasps, você ganha mais gastando menos.

www.clubeanasps.com.br | (61) 3321-5651 | (61) 9 9858-8266

clubeanasps@anasps.org.br

 

Previdência Social