Descontos exclusivos no Amigos Chevrolet

Em parceria com o Clube Anasps, o programa Amigos Chevrolet oferece descontos exclusivos para associados. O valor do desconto a ser concedido aos beneficiários estará representado em carta-bônus a ser emitida pelo Clube Anasps.

A carta-bônus somente terá validade para a aquisição de veículos Chevrolet zero quilômetros, nas Concessionárias da Rede Chevrolet localizadas em todo território nacional. A carta-bônus somente terá validade mediante a apresentação do comprovante de vínculo do beneficiário com o Clube Anasps. Uma vez emitida, a carta-bônus terá a mesma validade da tabela de bônus vigente na data da solicitação.

O valor do desconto pode variar de acordo com o modelo do veículo e poderá ser alterado para mais ou para menos, conforme o desenvolvimento do Programa e variação da tabela de bônus vigente. No programa não há obrigatoriedade de concessão de desconto para todos os modelos da linha Chevrolet.

Para utilizar a carta-bônus o beneficiário deverá escolher a concessionária da Rede Chevrolet de sua preferência para efetuar a compra do veículo.

Acesse e veja mais detalhes do desconto:

https://clubeanasps.com.br/?p=convenios&dados=640

Não fique de fora dos descontos do Clube Anasps, você ganha mais gastando menos.

www.clubeanasps.com.br | (61) 3321-5651 | (61) 9 9858-8266 | clubeanasps@anasps.org.br

 

Previdência Social