Desconto especial nos Cursos Superatio

‘Curso Superatio’ traz um novo modelo de preparação para o ENEM, CEDERJ, UERJ e todos os demais vestibulares no estado do Rio de Janeiro, e utiliza um modelo de curso direcionado especificamente aos trabalhadores da iniciativa privada e servidores públicos.

A empresa tem como objetivo levar a trabalhadores e servidores mecanismos de preparação adequada a sua realidade pessoal e que os capacite a alcançar acesso à graduação em curso superior oferecido por instituição pública ou privada. Que também os qualifiquem para o PROUNI e FIES.

Aos trabalhadores e servidores também será dada a possibilidade de obterem certificados de Ensino Médio e acesso a formação técnica, através do ENEM.

Em parceria com o Clube Anasps a Superatio está com desconto especial de 40% para matrículas até o dia 16/02/18 nos cursos: pré ENEM, pré UERJ, pré CEDERJ, pré oficial bombeiro e pré faculdades particulares.

Para fazer a matrícula entre em contato através do site, endereço ou telefone, descritos a seguir: www.superatio.com.br | Rua da Quitanda 184/sblj – Centro – RJ | (21) 2223-1669.

Não fique de fora dos descontos do Clube Anasps, você compra mais gastando muito menos.

www.clubeanasps.com.br | (61) 3321-5651 | (61) 9 9858-8266 | clubeanasps@anasps.org.br

 

 

 

Previdência Social