Dep. Isnaldo Bulhões realiza visita de cortesia à Anasps

Encontro permitiu discussão de temas importantes como a parceria com a Faculdade Anasps
Byanca Guariz 

 

O deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB-AL) marcou presença, nesta quarta-feira (25), na sede da Anasps em Brasília-DF. 

O encontro do parlamentar com os dirigentes da associação, permitiu a discussão de temas de relevância para a sociedade em geral e em especial a região de Alagoas, contribuindo para o fortalecimento de laços. O encontro foi mediado pelo ex-deputado alagoano Ronaldo Medeiros.

Na oportunidade, o deputado conheceu mais detalhes do Clube Anasps, vitrine de ofertas e descontos exclusivos para os servidores públicos. 

Outro ponto em discussão foi o Decreto 9735/2019, que retira a possibilidade de desconto em folha. O parlamentar afirmou ser lamentável a situação, pois, acredita que a Anasps deve manter seu ritmo de trabalho e de prestação de melhores serviços. Destacando que irá intermediar a pauta com representantes do Ministério da Economia, para garantir direitos dos trabalhadores e por considerar fundamentais os benefícios que a associação oferece.

“Nós temos o entendimento que a MP 873/19 não foi convertida em lei, então o decreto perde na sua totalidade o objeto. Estamos com agenda permanente com o secretário Rogério Marinho e aguardamos uma resposta oficial do Ministério da Economia, confirmando esse entendimento que temos. O trabalho da Anasps é reconhecido por todos nós, por ser mais amplo do que apenas representar uma parcela dos servidores federais”, disse. 

A Anasps ficou lisonjeada com a presença do deputado Isnaldo Bulhões. “Seremos gratos pela sua visita. Sua simplicidade e os elogios que foram feitos a nossa instituição, nos deixaram eufóricos e cheios de motivação para a continuidade do trabalho que realizamos”, disse o presidente da Anasps, Alexandre Barreto Lisboa. 

 

 

Previdência Social