Cuide do seu sorriso com a Hapvida

Neste momento de pandemia, falar em sorriso pode ser ironia, mas não é! O sorriso estimula o sistema imunológico, reduz o estresse, alivia a tensão e faz bem para o coração. Além disso, sorrir é o combustível que impulsiona a nossa vida.

Sempre pensando em garantir o sorriso do seu associado (a), a Anasps firmou parceria com o Plano Odontológico Hapvida. O plano compõe a lista de sete benefícios exclusivos que foram criados pensando em você.

Não se esqueça: consultas odontológicas precisam estar no calendário anual de todos, pois a breve visita ao dentista pode prevenir inconvenientes futuros.

Ainda não preencheu seu formulário? Não fique parado perdendo tempo. É muito simples e rápido. Basta clicar no link: https://www.anasps.org.br/plano-dental-hapvida-anasps/ inserir os dados solicitados, aguardar o recebimento de e-mail de confirmação para uso e pronto!

Viu como é fácil? Aqui você não paga nada. A Anasps paga o plano e oferece para você. Aproveite seu benefício e saia sorrindo por ai!

Atendimento

Com uma ampla rede credenciada o Plano Odontológico Hapvida conta com profissionais de referência em odontologia que estão prontos para auxiliar você com a nobre arte de sorrir.

Previdência Social