Consulte sem sair de casa com a Telemedicina da GEAP

A solicitação ao atendimento pode ser feita de qualquer lugar

A pandemia do novo coronavírus evidenciou a importância do isolamento, distância entre pessoas, e com o atendimento médico não foi diferente.  Beneficiários(as) Geap contam com o moderno serviço de telemedicina, podendo usufruir de atendimentos médicos sem sair de casa, diretamente do celular, computador ou tablet. E o melhor: as teleconsultas em parceria com a empresa Amparo Saúde são isentas de coparticipação, independentemente do plano.

Além de atender os pacientes com suspeita ou questionamentos referentes ao coronavírus, o serviço da telemedicina foi pensado, principalmente, para atender as queixas habituais de saúde. 

Como solicitar atendimento:

A solicitação ao atendimento pode ser feita de qualquer lugar, basta ter acesso à internet e um telefone para entrar em contato com a equipe.

Agende uma teleconsulta ligando para o 3003-0446 (todos os dias, 24 horas) ou pelo link: p://tiny.cc/geapamparo.

*Fonte: Geap

 

Previdência Social