Conquiste o sorriso que você deseja com o plano Hapvida/Anasps

Gratuito para associados   

Cuidar da saúde bucal é essencial para ter um sorriso bonito, branquinho, alinhado e atraente. Com o plano odontológico Hapvida/Anasps você alcança o sorriso dos sonhos. Aqui você, associado (a), não paga nada. A Anasps paga o plano e oferece para você. 

Além dessa notícia maravilhosa, é possível também garantir que o sorriso de sua família esteja em boas mãos. A inclusão de dependentes tem um custo de apenas R$ 10 por pessoa. Vantajoso né? 

Quem pode ser dependente e documentos necessários

  1. a) Cônjuge ou companheiro(a) – certidão de casamento ou escritura pública de união estável;
  2. b) Filhos naturais ou adotivos, netos – até 24 anos incompletos: certidão de nascimento ou documento de identidade onde constem o nome de ambos os genitores e os documentos de identidade de todos os ascendentes até que se comprove inequivocamente a relação de parentesco enunciada com o titular, necessários para tanto;
  3. c) Enteados – até 24 anos incompletos: certidão de nascimento ou documento de identidade associada à certidão de casamento, ou escritura pública de união estável;
  4. d) Filhos inválidos– os mesmos documentos exigíveis aos filhos mais o laudo pericial médico constatando a condição de invalidez e a declaração de dependência econômico-financeira nos termos da Receita Federal.
  5. e) Menores tutelados, curatelados e sob guarda – documentos de identificação dos mesmos e os documentos legais necessários à comprovação das condições indicadas.

Gostou da notícia? Então clique AQUI para preencher o seu formulário, ou  AQUI para inclusão de dependentes.  

Previdência Social