Conheça os diferenciais da Faculdade Anasps

Para a Faculdade Anasps a excelência sempre foi uma meta. Impulsione seu conhecimento, com um ensino voltado à pesquisa e extensão na área da Previdência, da Gestão e do Direito, com abordagem pedagógica, voltada aos desafios do mercado de trabalho. 

Com a Faculdade Anasps você pode fazer sua capacitação totalmente distância possibilitando o aprendizado em qualquer lugar do país, sem deslocamentos, nas pausas do trabalho ou em viagens a negócios.

Listamos abaixo alguns de nossos diferenciais: 

Preço: Nossa mensalidade cabe no seu bolso. Oferecemos diversas formas de pagamento, sendo acessíveis a todos os alunos. 

Reconhecimento: Instituição de Ensino Superior Credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) através da portaria n°775 de 22 de julho de 2016, publicada no D.O.U de 25/07/2016. O curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com nota 4,28. Sendo considerada uma das melhores instituições do país. 

Corpo docente de excelência: Professores de nomes renomados na área previdenciária, capacitados e comprometidos com a formação integral de novos gestores. 

Espaço do aluno: Ferramenta online de suporte acadêmico e administrativo que traz bastante agilidade para o dia a dia. No espaço do aluno, é possível consultar informações sobre o seu curso, notas e faltas, além de realizar a solicitação de serviços sem ter que ir até à secretaria fixa. 

Vestibular 100% digital: Além da realização da prova digital os candidatos também têm a possibilidade de ingressar na Faculdade utilizando a sua nota do Enem. São diversas possibilidades que a faculdade Anasps oferece para impulsionar a vida dos alunos.

Vale ressaltar que o nosso vestibular, para 2021.2 já está rolando, acesse o site:  www.faculdadeanasps.com.br,  e saiba mais. 

Previdência Social