Conheça os diferenciais da Faculdade Anasps

A Faculdade Anasps instituição voltada a promoção do ensino, pesquisa e a extensão na área da Previdência, da Gestão Pública e do Direito, traz em sua essência o comprometimento e a dedicação com a carreira profissional de seus alunos, em uma estrutura diferenciada, com um corpo docente experiente.

O ensino é centrado ao aluno com abordagem pedagógica, voltada aos desafios do mercado de trabalho.

Listamos abaixo alguns de nossos diferenciais:

Reconhecimento

Instituição de Ensino Superior Credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) através da portaria nº 775 de 22 de julho de 2016, publicada no D.O.U de 25/07/2016. O curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com nota 4,28. Sendo considerada uma das melhores instituições do país.

Preço

Mensalidade que cabe no seu bolso. Aceitamos pagamentos através de depósito em conta, cartão de débito ou crédito. Os alunos que realizarem pagamento à vista ou em menor número de parcelas tem direito a descontos exclusivos.

Localização

Localizada na região central de Brasília, a Faculdade Anasps fica no endereço: SCS Quadra 03

03 Bl. A Loja 74/78 – Edifício ANASPS Brasília – DF – CEP: 70303-000.

Corpo docente de excelência

Professores de nomes renomados na área previdenciária, capacitados e comprometidos com a formação integral de novos gestores.

Biblioteca

Laboratórios de informática, bibliotecas e salas de apoio com toda a infraestrutura que os alunos necessitam para poder complementar de forma adequada seu processo de aprendizagem.

Espaço do aluno

Ferramenta online de suporte acadêmico e administrativo que traz bastante agilidade para o dia a dia. No espaço do aluno, é possível consultar informações sobre o seu curso, notas e faltas, além de realizar a solicitação de serviços sem ter que ir até a secretaria fixa.

Previdência Social