A segunda edição do programa Conexão Anasps, que foi ao ar na última quarta-feira (17), no canal da Anasps no YouTube, contou com a participação do diretor-presidente da Geap Saúde, Douglas Vicente Figueredo, em sua primeira entrevista exclusiva no comando da autogestão.
“A prioridade número um da nossa gestão é cumprir o seu planejamento estratégico: atingir a visão de futuro, que é ser a maior autogestão do país até o final de 2023”, afirmou. Douglas também mencionou a criação da política “Pra Elas”, que implantou uma série de ações afirmativas para as beneficiárias e as funcionárias da Geap.
“Vamos melhorar os indicadores, vamos cuidar dos aspectos financeiros, mas, sobretudo, temos como premissa: o nosso negócio é atender muito bem o beneficiário, é exportar qualidade para o assistido. É muito a fazer. Estamos capacitando cada vez mais a nossa equipe, melhorando o nosso time”. Douglas disse ainda que três auditorias foram contratadas para diagnosticar a atual situação da operadora e que aspectos como o trato com beneficiários inadimplentes serão revistos.
O Conexão Anasps também apresentou dicas sobre saúde da mulher e contra golpes no Imposto de Renda, além de novidades sobre o Clube Anasps, Faculdade Anasps e o Projeto Reconectar. No quadro “Giro do Mês”, foram apresentadas algumas das iniciativas da Anasps ao longo do mês.
O quadro “Descomplicando o Jurídico” contou com a participação da advogada Ana Torreão Braz, do escritório Torreão Braz Advogados, membro da Comissão Especial de Precatórios do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ela ajudou a sanar dúvidas dos associados quanto aos precatórios e esclareceu aspectos sobre a sua disponibilização.
Ao final do programa, em homenagem ao mês das mães, a Anasps sorteou um dia no spa por estado para as associadas; a lista completa das vencedoras pode ser conferida abaixo. Se você foi uma das sorteadas, aguarde o contato da sua diretoria estadual para resgatar o prêmio. O Conexão Anasps está disponível na íntegra no canal da Anasps no YouTube.
VENCEDORES DO SORTEIO DE MÊS DAS MÃES
Maria Zilda Ferreira Costa – AC
Maria Jose Atanazio dos Santos – AL
Regina Coeli Jatahy da Fonseca – AM
Ina Maria dos Anjos Freire – AP
Olinda Meira de Araujo – BA
Nadja Viviane Costa de Araujo – CE
Alcione Rodrigues Damaceno – DF
Maria da Conceição Lavinas Braga – ES
Iranilda Maria Henrique – GO
Maria de Fatima Pimenta Azevedo – MA
Lais Dutra Costa Silveira Diniz – MG
Terezinha Patrocínia dos Santos Gomes – MS
Luzia Maria de Oliveira – MT
Ieda Amaral do Couto – PA
Marcia Emília Rodrigues Neves – PB
Sarah Luiza de Franca – PE
Vera Solange Amorim Santigo – PI
Viviane Araceli Coelho Felix Nascimento – PR
Tania Nadaes Braga – RJ
Maria Zelia Tinoco de Araujo – RN
Maria Augusta Castro Ribeiro – RO
Marlene da Silva Leitão – RR
Maria Machado Cunha – RS
Carmen Silvia da Rosa – SC
Maria Rosa Oliveira Moura – SE
Angelina Zamian Tioma – SP
Terezinha de Oliveira Santos – TO