Confira o que aconteceu no Conexão Anasps; conheça os ganhadores do sorteio de mês das mães

A segunda edição do programa Conexão Anasps, que foi ao ar na última quarta-feira (17), no canal da Anasps no YouTube, contou com a participação do diretor-presidente da Geap Saúde, Douglas Vicente Figueredo, em sua primeira entrevista exclusiva no comando da autogestão.

“A prioridade número um da nossa gestão é cumprir o seu planejamento estratégico: atingir a visão de futuro, que é ser a maior autogestão do país até o final de 2023”, afirmou. Douglas também mencionou a criação da política “Pra Elas”, que implantou uma série de ações afirmativas para as beneficiárias e as funcionárias da Geap.

“Vamos melhorar os indicadores, vamos cuidar dos aspectos financeiros, mas, sobretudo, temos como premissa: o nosso negócio é atender muito bem o beneficiário, é exportar qualidade para o assistido. É muito a fazer. Estamos capacitando cada vez mais a nossa equipe, melhorando o nosso time”. Douglas disse ainda que três auditorias foram contratadas para diagnosticar a atual situação da operadora e que aspectos como o trato com beneficiários inadimplentes serão revistos.

O Conexão Anasps também apresentou dicas sobre saúde da mulher e contra golpes no Imposto de Renda, além de novidades sobre o Clube Anasps, Faculdade Anasps e o Projeto Reconectar. No quadro “Giro do Mês”, foram apresentadas algumas das iniciativas da Anasps ao longo do mês.

O quadro “Descomplicando o Jurídico” contou com a participação da advogada Ana Torreão Braz, do escritório Torreão Braz Advogados, membro da Comissão Especial de Precatórios do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ela ajudou a sanar dúvidas dos associados quanto aos precatórios e esclareceu aspectos sobre a sua disponibilização.

Ao final do programa, em homenagem ao mês das mães, a Anasps sorteou um dia no spa por estado para as associadas; a lista completa das vencedoras pode ser conferida abaixo. Se você foi uma das sorteadas, aguarde o contato da sua diretoria estadual para resgatar o prêmio. O Conexão Anasps está disponível na íntegra no canal da Anasps no YouTube.

VENCEDORES DO SORTEIO DE MÊS DAS MÃES

Maria Zilda Ferreira Costa – AC

Maria Jose Atanazio dos Santos – AL

Regina Coeli Jatahy da Fonseca – AM

Ina Maria dos Anjos Freire – AP

Olinda Meira de Araujo – BA

Nadja Viviane Costa de Araujo – CE

Alcione Rodrigues Damaceno – DF

Maria da Conceição Lavinas Braga – ES

Iranilda Maria Henrique – GO

Maria de Fatima Pimenta Azevedo – MA

Lais Dutra Costa Silveira Diniz – MG

Terezinha Patrocínia dos Santos Gomes – MS

Luzia Maria de Oliveira – MT

Ieda Amaral do Couto – PA

Marcia Emília Rodrigues Neves – PB

Sarah Luiza de Franca – PE

Vera Solange Amorim Santigo – PI

Viviane Araceli Coelho Felix Nascimento – PR

Tania Nadaes Braga – RJ

Maria Zelia Tinoco de Araujo – RN

Maria Augusta Castro Ribeiro – RO

Marlene da Silva Leitão – RR

Maria Machado Cunha – RS

Carmen Silvia da Rosa – SC

Maria Rosa Oliveira Moura – SE

Angelina Zamian Tioma – SP

Terezinha de Oliveira Santos – TO

 

Previdência Social