Concurseiro, a Anasps tem uma novidade para você

Na última quinta-feira (31), a Direção Concurso obteve com exclusividade o anúncio do presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Glauco Wamburg, referente ao novo concurso da autarquia ainda para este ano.

No documento, a solicitação pede o provimento de 7.655 vagas de níveis médio e superior, a serem distribuídas da seguinte forma:

  • Técnico do Seguro Social: 5.819 vagas;
  • Analista do Seguro Social: 1.836 vagas.

Pensando em fazer o concurso? 

Os cursos preparatórios da Faculdade Anasps te ajudam a alcançar o objetivo de ingressar na carreira pública. E te ajudam a sair na frente, pois são cursos ministrados por servidores para futuros servidores.

Entre eles estão:

  • Regime Jurídico Único – Lei 8.112/1990
  • Direito Previdenciário
  • Língua Portuguesa VII

Entre no site da Faculdade Anasps (faculdadeanasps.com.br) e confira todos os cursos disponíveis para aprimorar seus conhecimentos previdenciários.

 

É aprovado do concurso de 2022?

O curso de graduação em Gestão Pública da Faculdade Anasps te mantém atualizado sobre os desafios elencados no contexto social-político, tecnológico e observa o cenário econômico, social e legal na totalidade da gestão pública.

Desenvolve e aplica inovações científico-tecnológicas nos processos de gestão pública. Planeja, implanta, supervisiona e avalia projetos e programas de políticas públicas voltados para o desenvolvimento local e regional.

 

Previdência Social