Concluído I seminário para resolução de provas da OAB

Foi concluído, com sucesso, o I seminário sobre técnicas para resolução de provas da OAB, da Faculdade Anasps núcleo de Santa Catarina. O professor Marcelo Carvalho ministrou a palestra transmitindo aos presentes dicas importantes nas áreas de Direto Penal e Processo Penal. Segundo ele, a aprovação na prova da ordem depende de estratégias e técnicas especificas. Ele conta com mais de 90% de aprovação dos seus alunos. 

Ser aprovado no exame da OAB e conseguir a tão sonhada carteira de advogado é o sonho de todos que estudam Direito. Essa tarefa, porém, não é nada fácil.  

Se você está se preparando para esse momento decisivo de sua carreira jurídica, é preciso saber como funcional a prova. Ressaltar a importância desse conhecimento estrutural pode até parecer bobagem, mas, na verdade, é um diferencial para conquistar a aprovação. Pensando em preparar profissionais para essa área, a Faculdade Anasps dará continuidade ao seminário. Nos dias 13 e 14 de setembro, será realizado o II seminário, com Marcelo Borsio. Marcelo é Mestre e Doutor em Direito Previdenciário pela PUC-SP, além de ministrar aulas e projetos para o Exame da Ordem.

Os interessados podem se inscrever através do telefone (48) 9 9128-7492.  Estamos localizados na rua Bento Gonçalves, nº 61, Florianópolis / SC.

 

Carolina Pacheco, estagiária de Jornalismo da Faculdade Anasps-SC
Edição – Byanca Guariz 

 

Previdência Social