Com a abertura das agências do INSS, surgem novos problemas

O atendimento presencial nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi retomado. Porém, os serviços continuam de forma digital.

Durante a última live Estadual da Anasps (Paraíba) transmitida na terça-feira (15), o gerente executivo do INSS de João Pessoa, Rogério Oliveira, relatou as dificuldades enfrentadas com a abertura das unidades no estado da Paraíba. “A maioria do nosso atendimento precisa ser agendado, pois não temos funcionários disponíveis para atender todas as demandas da sociedade”, diz.

O gerente fez um apelo àqueles que têm acesso à tecnologia, para que não busquem as agências presenciais. “Para evitar uma corrida às agências do INSS, aos que puderem, continue buscando os serviços através do site Meu INSS ou telefone 135”.

A Anasps junto à diretoria do INSS da Paraíba permanecerá trabalhando em prol da informação aos servidores públicos.

Previdência Social