Clube faz parceria com a Calçados Online

A Calçados Online é uma loja especializada em sapatos na internet desde 2007. Está estruturada e localizada em Franca – SP, a capital do calçado, e por esse motivo os negócios são diretamente com os fabricantes – resultando em um menor preço e maior agilidade. O objetivo é atender o cliente que procura produtos de qualidade, pontualidade na entrega e um excelente atendimento.

A Calçados Online tem uma grande variedade de calçados masculinos, femininos e infantis das melhores marcas, entre elas: Democrata, Vizzano, Pegada, Ramarim, Ferracini, Azaleia, Anatomic Gel, West Coast, Opananken, Samello, Calvest, Klin, Macboot, Kildare, Everlast, Cavalera, Triton e muitas outras. A empresa trabalha também com calçados para diversos ambientes e ocasiões, inclusive linhas especiais como: conforto, para diabéticos, de segurança e outros.

O desconto disponível para os associados do Clube Anasps é de 10% (desconto válido somente para os produtos especiais que estão na página da parceria).

O desconto será aplicado automaticamente na finalização da compra. Basta acessar o site: http://parceriacalcadosonline.com.br/anasps

A Calçados Online possui certificados de segurança como: E-bit, Google TransparencyReport e Certificado SSL DigicertTrustedSecure, que garantem sua navegação segura pelo site. Seja bem-vindo!

Não perca tempo e aproveite os descontos do Clube Anasps para comprar mais gastando menos!

 

Previdência Social