Clube Anasps tem nova parceria

A Raia Drogasil S/A é a mais nova parceira do Clube Anasps que a partir de agora traz o benefício de até 25% de desconto em medicamentos nas mais de 1.200 lojas espalhadas pelo país. A Raia Drogasil possui mais de 180 anos de experiência no mercado farmacêutico e atua em 15 Unidades da Federação, que são: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Distrito Federal.

O preço dos produtos fornecidos pela empresa aos beneficiários do Clube Anasps serão os vigentes na data da aquisição, para pagamento à vista, exceto para medicamentos tarjados. A Raia Drogasil S/A concederá o desconto de 15% em medicamentos de marca tarjados e 25% em medicamentos genéricos tarjados. Esses descontos serão refletidos no cupom fiscal emitido no momento da compra, desde que o referido produto não esteja na lista promocional de preços da Raia Drogasil S/A. O abatimento nos valores não será cumulativo com qualquer outro desconto de loja ou outros convênios aplicados, devendo sempre ser praticado o maior desconto oferecido no momento da compra.

E para utilizar o serviço da Raia Drogasil com a elegibilidade dos descontos da Anasps é necessário apenas nome, CPF e nº do Cartão de Identificação de usuário do Clube Anasps no ato da compra.

Para conferir mais detalhes dos convênios realizados pelo Clube Anasps, acesse a página do Clube Anasps: www.clubeanasps.com.br.

Previdência Social