Clube Anasps promove encontros

Notamos através de conversas com as gerências executivas que havia uma lacuna que poderia ser ocupada pela Anasps, no que diz respeito tanto a informação da própria Anasps, quanto em relação as mudanças que vinham acontecendo dentro do INSS, por exemplo as alterações nas regras de aposentadoria do servidor (GDASS, e outros)

Aproveitando este momento fizemos diversas reuniões e inserimos nas mesmas a apresentação do Clube Anasps, tivemos a grata surpresa de levantar grande interesse sobre o mesmo, e em todas as reuniões fizemos pelo menos um novo associado. Vale a pena ressaltar o evento na Gerência Executiva de Duque de Caxias, onde estavam presentes servidores da Gerência Executiva, Servidores das agências e Servidores Aposentados. Tamanho foi o sucesso que fomos previamente convidados a participar de reuniões futuras da gerência com as agências, e o mesmo aconteceu na Gerência Norte e já ocorre junto a Gerência Centro Rio.

A equipe do Clube Anasps foi também à Gerência Campos de Goytacazes onde o encontro contou com a participação de servidores ativos e aposentados.

Os representantes do Clube foram convidados a ir na reunião de serviços da Gerência Niterói, que aconteceu em Cabo Frio. Lá encontramos com servidores de todas as APS’s da Região dos Lagos. Ali pudemos discorrer, além do Clube, sobre ações da Anasps (Geap, 28,86%, etc), opção da GDASS entre outros.

Deixamos também abertas as portas quanto à nossa participação em reuniões das unidades desta Gerência.

Previdência Social