Clube Anasps participa de evento do Dia dos Pais no INSS

Karolina Oliveira

O Clube Anasps participou hoje do Evento de Promoção à Saúde para o Dia dos Pais. O encontro foi promovido pelos servidores da Superintendência Regional Norte/ Centro Oeste do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Marcado por palestras e café da manhã, o encontro foi oportuno para que a Anasps pudesse divulgar seu clube de benefícios, que conta com mais de 300 parceiros e oferece, gratuitamente, inúmeros descontos aos seus associados e familiares.

banner-clube“O objetivo maior do Clube Anasps no evento é divulgar a série de benefícios que o clube proporciona, não só para os associados, mas também para os seus familiares”, disse Filipe Oliveira, responsável pelo Clube Anasps.

O Clube Anasps, que ainda é uma novidade na Casa, é uma vitrine de ofertas e benefícios exclusivos para associados da Anasps. São descontos em lojas online e também em vários estabelecimentos físicos, conveniados em todo o país nos mais diversos segmentos, como gastronomia, viagens, serviços de assistência, educação, vestuário, lazer e entretenimento.

Mais de 40 servidores foram atendidos pessoalmente pelos integrantes do Clube Anasps, que informaram a eles como é realizado o trabalho do clube, dessa maneira demonstrando as vantagens que os sócios possuem.

Denise Ribeiro, que é servidora do INSS e a organizadora do evento que promove a saúde e qualidade de vida no trabalho, destacou que é bastante relevante a apresentação do Clube Anasps num encontro como o que aconteceu hoje para que os previdenciários possam conhecer melhor os benefícios oferecidos.

Para conhecer melhor o Clube Anasps e poder ter acesso aos benefícios acesse o site www.clubeanasps.com.br e confira as promoções.

 

Previdência Social