Clube Anasps firma parceria na Praia do Futuro – Ceará

O Ceará é conhecido por suas belas praias e por seus dias mais longos e ensolarados duram o ano inteiro, fazendo deste um dos principais destinos turísticos do país. A Praia do Futuro é a mais famosa e visitada da capital cearense e a quinta mais frequentada do Brasil. Além disso, suas águas são próprias para banho, o que atrai não só turistas, como também famílias que moram na cidade.

É nesse cenário que o Complexo Crocobeach está localizado e pronto para receber todos que procuram viver bons momentos, com uma programação variada e a maior e melhor infraestrutura da Praia do Futuro. Aqui o visitante encontra muita alegria e diversão nos diversos espaços de eventos do complexo. São shows de humor, bandas de música e muito mais. Para quem visita ou mora em Fortaleza, o nosso complexo é uma referência de ambiente agradável, diversão e boa comida.

E o Clube Anasps mantém uma parceria que oferece benefícios aos seus associados. Para utilizar os descontos é necessário apresentar o Cartão de Identificação na entrada do complexo. O desconto é de 15% na taxa de acesso.

Não perca tempo e aproveite os descontos do Clube Anasps para comprar mais gastando menos.

Previdência Social