Clube Anasps firma parceria com a rede de hotéis Canariu’s

Localizados no estado de Pernambuco, os hotéis têm sede em Gaibu, Gravatá e Boa Viagem

 Hotel Canariu’sGaibu, possui uma superestrutura composta por 129 apartamentos, três chalés, 14 salões de convenção, roomservice 24h, coffee shop, bar à beira da piscina, sauna, salão de jogos, lojas de artesanato e estacionamento interno com a disponibilidade de manobristas. São oferecidos serviços eficientes à beira mar e uma área de lazer completa, com playground e quadra poliesportiva. E para os sócios do Clube Anasps que queiram aproveitar as ofertas consequentes dessa parceria, os descontos são: 15% nas diárias com café da manhã ou pensão completa e 10% de sexta a domingo.

Hotel Canariu’s Gravatá se destaca através do seu grandioso porte. Um empreendimento que oferece a maior estrutura de hospedagens, eventos e lazer da Região Agreste de Pernambuco. Difícil vai ser querer voltar para a cidade! Para os sócios do Clube Anasps as ofertas são: 15% nas diárias com café da manhã ou pensão completa e 10% de sexta a domingo.

Hotel Canariu’s Boa Viagem. Aqui você vai encontrar uma estrutura única em um hotel 4 estrelas situado em uma das mais bonitas, dinâmicas e aconchegantes capitais do Nordeste brasileiro. Esse hotel está localizado em Boa Viagem, no Recife, próximo a cinemas, restaurantes, feira de artesanato e do Shopping Center Recife – referência na região Norte/Nordeste, sendo o maior centro de compras de Pernambuco. Assim como nos demais hotéis (citados acima), para os sócios do Clube Anasps as ofertas são de 10% nas diárias com café da manhã.

Não perca tempo e aproveite os descontos do Clube Anasps para comprar mais gastando menos!

 

 

Previdência Social