Clube Anasps firma convênio com a Top English

Você quer aprender outros idiomas? Através do Clube Anasps você pode! Não importa a sua idade, nós temos como te ajudar. A mais nova empresa que compõe o nosso quadro de convênios é a Top English, localizada em Recife/PE.

Os descontos são de 10% nas mensalidades de turmas formadas por associados. Em nossa parceria, os alunos não pagam taxa de matrícula. Além desses benefícios, os alunos recebem livro didático 2 em 1 (gramática+ exercício). Pasta e caneta Top English e acesso ao aplicativo Top English com todo o material digitalizado e atividades extras.

A Top English possui sua metodologia focada 100% na conversação desde a primeira aula. O aluno é que escolhe onde quer estudar, podendo ser em casa, no trabalho ou eventualmente em um restaurante, ou café através do Escola Delivery. E não é apenas o professor que vai até o aluno, mas a escola. Isso porque os nossos professores lecionam com tablets levando com eles todos os recursos audiovisuais necessários para dar um resultado melhor e mais rápido aos alunos. Os horários e dias das aulas também são definidos por você.

Confira este benefício. Acesse: https://clubeanasps.com.br/?p=convenios&dados=3162 e saiba mais.

Com o Clube Anasps você ganha mais e paga menos.

 

Previdência Social