Clube Anasps fecha parceria com empresa especializada em doces e salgados

O Clube Anasps fechou mais uma parceria que traz benefícios para os associados. Desta vez a área é de gastronomia. O Clube Anasps agora mantém parceria com a empresa carioca reconhecida por ser especializada em doces e salgados: o Atelier dos Sabores Indústria de Alimentos LTDA.

Esta empresa é conceituada positivamente no mercado porque consegue preservar receitas antigas, conhecidas como “recita da vovó”, e adaptá-las aos novos formatos da gastronomia. Ou seja, preserva o que há de melhor na culinária: a tradição de quem realmente sabe fazer.

Para os clientes que se interessarem, a empresa está localizada na Rua Sá Freire, 100 – São Cristóvão – RJ, 20930430 Rio de Janeiro. A loja tem horário de funcionamento de segunda a sexta: 9h às 17h30 e aos sábados: 9h às 13h.

O comprador também pode fazer os pedidos através do Delivery: (21) 2580-6677 ou acessar a loja virtual (http://atelierdossabores.com.br/).

Sobre a empresa:

O Atelier dos Sabores surgiu na cozinha de casa. Mas, diferente da velha história sobre a “receita da vovó”, quem começou a botar a mão na massa foi a Claudia, raspa do tacho de uma família com 6 irmãos. Como toda filha temporã, assumia a função de sous chef da mãe, que delegava funções para distrair a filha enquanto preparava a comida. Mexe uma panela dalí, quebra um ovo de lá e a cozinha se tornou a sua brincadeira predileta.

De brincadeira virou coisa séria, e o Atelier dos Sabores nasceu com a essência de mestre cuca. Cresceu com originalidade e curiosidade. O empenho em criar o tempo todo, desenvolver receitas, testar, inventar, fazer experimentos e experiências.

Cada fatia, cada mordida tem em sua essência o prazer por deliciar. Surpreender com uma pitada especial, que faz crescer os olhos e repetir, quantas vezes for possível. E repetir, pro Atelier, é confiar.

Nosso compromisso é em ser o detalhe que faz a diferença. É garantir que você pode escolher o sabor de sempre ou ousar em uma nova encomenda, mas com a certeza de que vai surpreender e ser surpreendido.

E mesmo com todas as máquinas e a nossa capacidade de espalhar sabor pela cidade inteira, não abrimos mão do nosso toque, especial e essencial. Cada processo foi otimizado, mas sem perder o charme que torna cada produto único e com a qualidade que só nós conseguimos garantir. E esse, talvez, seja nosso ingrediente secreto. Bom apetite!

 O desconto oferecido é de 10% na compra dos produtos Delivery.

Previdência Social