CCAA: como a educação faz bem às crianças

Existem alguns preconceitos de que a aprendizagem de um segundo idioma pode atrapalhar no desenvolvimento linguístico das crianças. Porém não existem estudos que comprovem esse pensamento.

Na contramão, alguns cientistas dizem que as crianças expostas desde cedo a duas línguas, crescem como se fosse normal a habilidade de dominar as duas línguas. A aprendizagem ajuda a desenvolver a criatividade e o raciocínio, melhora a concentração e as habilidades de memória.

O inglês e o espanhol fazem parte ativamente do nosso cotidiano. Temos nomes de produtos, lojas, nos programas e séries da televisão, na internet e em tantas outras ocasiões. Na América do Sul, o espanhol é a língua oficial da maioria dos países. E o inglês é a língua mais importante do mundo. O indivíduo que domina esses dois idiomas já está um passo à frente de muita gente.  

E o Clube Anasps sempre procurando soluções para satisfazer seus associados, fechou contrato com a Escola de Línguas CCAA.

O CCAA atua no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol nas franquias do CCAA, por meio de um exclusivo sistema de ensino.

O desconto disponível para os associados do Clube Anasps é de 30% sobre o valor das mensalidades em vigor referentes tão somente ao 1º semestre dos cursos de inglês e/ou espanhol. OBS: Este convênio não obriga toda e qualquer franquia pertencente à Rede CCAA, visto que dele participarão apenas aquelas que a ele aderirem de forma voluntária e expressa, e que, consequentemente, estarão relacionadas no site das franquias que firmaram parceria. (http://www.ccaa.com.br/convenios/#modal)

Não perca tempo e aproveite os descontos do Clube Anasps para comprar mais gastando menos.

Previdência Social