Campanha de vacinação contra a gripe, o Clube Anasps apoia essa causa

Tem início hoje (10), a campanha de vacinação contra a gripe. Na primeira fase da campanha o público prioritário será vacinar crianças de 1 a 6 anos e mulheres grávidas. A escolha dos grupos segue recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS). O mutirão contra o vírus Influenza será entre 10 de abril e 31 de maio.

Seguindo o cronograma, no dia 4 de maio, ocorrerá o Dia D de vacinação, quando os postos de saúde funcionarão aos sábados, das 8h às 17h.

Caso você não se encaixe em nenhum dos perfis e quiser se imunizar, é possível obter a sua dose em clínicas privadas. O Clube Anasps possui algumas parceiras para você associado. Os interessados em realizar a prevenção, antes do calendário definido pelo Ministério da Saúde, possuem algumas opções: em Salvador (BA), o Clube possui o convênio com o Laboratório Sabin (descontos de 10% em vacinas). Os benefícios se estendem também aos residentes de Três Lagoas (MS). No Laboratório Biocito o Clube oferece descontos de 20% nos serviços oferecidos.

A Vacinne Care (clínica de vacina especializada), localizada em Brasília, também oferece descontos exclusivos para você. Para associados e funcionários do Clube Anasps, a vacina da Gripe Influenza Quadrivalente 2019 sai a R$100,00.

*É necessário apresentar a carteira de identificação do Clube.

 

Mais informações sobre os convênios acesse: www.clubeanasps.com.br

Previdência Social