Câmara dos Deputados comemora Dia Internacional da Mulher

A Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados promove uma série de ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Os eventos serão realizados de modo online e poderão ser acompanhados na página da Secretaria no Youtube.

Confira a programação:

8/3, 17h – Abertura da Exposição “Brasileiras em tempos de Epidemias”, no Corredor Tereza de Benguela e em formato virtual. Para participar:

https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/1723

8/3, 18h – Acendimento das cúpulas do Congresso na cor lilás.

09/3, 10h – Lançamento do Periódico Agenda Brasileira, pelas Edições Câmara. Para participar: https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/1729

10/3, 10h – Debate sobre o Auxílio Emergencial e o impacto na vida das Mulheres. Para participar: https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/1728

11/3, 17h – Mulheres Inspiradoras. Realização: CEFOR.

15/3, 16h – Pauta Feminina: Violência Política de Gênero e ato em memória de Marielle Franco.

19/3, 15h – II Ciclo de Debates Cidades Inclusivas para as Mulheres. Mulheres: da casa à cidade. Direitos e Cidadania em tempos de Pandemia. Em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU).

22/3, 15h – Mulheres e a Pandemia. Debate pelo Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial

29/3, 15h – Pauta Feminina: Reforma Tributária na Perspectiva das Mulheres. Em parceria com o Grupo de Estudos Tributação e Gênero FGV, TaE e WIT.

31/3, 15h – Entrega da Medalha Mietta Santiago

*Fonte: Agência Câmara de Notícias

Previdência Social