PLANO DENTAL HAPVIDA & ANASPS

Melhor solução para cuidar do seu sorriso

É a Anasps proporcionando Bem estar ao seu associado

Plano dental Hapvida, estará disponível em todo o TERRITÓRIO NACIONAL, e o melhor, é GRATUITO e SEM COPARTICIPAÇÃO para os associados da Anasps.

Para ter direito ao plano dental é necessário preencher o FORMULÁRIO (FICHA DE ADESÃO DENTAL) e baixar Carteira Digital da Anasps no aplicativo para se identificar.








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    *Email do YAHOO não recebe nossas mensagens e corresnpondência.

    INICIO DO PLANO:

    1ª fase: Recebimento dos formulários (ficha de Adesão Plano dental) de todos associados – até Agosto de 2020.

    2ª fase: Download do aplicativo para obter a Carteira digital Anasps – Quem não tiver celular, deve entrar em contato com a Anasps onde será enviado documento a HAPVIDA que o associado excepcionalmente não tem carteira digital.

    3ª fase: Envio do formulário (ficha de Adesão Plano dental) do associado para Hapvida.

    4ª fase: Autorização para utilização.

    COBERTURAS DO PLANO: ODONTO PREMIUM NACIONAL

    1- Diagnostico: Consultas

    2- Urgência: Curativo e Alivio da dor

    3- Radiologia: Panorâmica e radiografias simples

    4- Prevenção: Profilaxia (limpeza), aplicação de Fluor e orientação de higiene bucal.

    5- Odontopediatria: Extração de dente de leite, restauração e Canal.

    6- Dentistica: Restaurações em resina e amálgama (coroa).

    7- Endodontia (canal): Tratamento e retratamento de canal.

    8- Periodontia (gengiva): Limpeza e gengivectomia e gengivoplastia.

    9- Cirurgia: Extração Simples e do terceiro Molar (siso)

    10 – Prótese: Exclusivamente pino, coroa e bloco.

    DIFERENCIAIS DO PLANO:

    1- Marcação de consultas através do site e aplicativo, call center ou clínica credenciada,

    2- Sem perícia e sem burocracia

    3- Cobertura de procedimentos (urgência, diagnóstico, restauração, tratamento de canal, odontopediatria, radiologia, cirurgia, tratamento de gengiva, prótese – bloco, coroa e pino)

    CANAL DE INFORMAÇÕES:

    Site: www.hapvida.com.br/maisodonto

    Aplicativo HAPVIDA

    SAC: 0800 280 9130 (somente telefone fixo) – atendimento 24hs

    Calcenter da HAPVIDA+ODONTO funciona de segunda a sábado, das 7hs às 19hs. – 4002.2722 (capitais e regiões metropolitanas) e 0300 313 9094 (Outras localidades)

    QUEM PODE ADERIR AO PLANO ODONTOLÓGICO:

    1. Associado Anasps que estiver em dia com a mensalidade
    1. Está em estudo à inclusão do Dependente (Esposa ou esposo, Filhos legais e Dependentes no IR) pagará R$ 10,00 através de boleto, cartão de crédito.

    DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA ATENDIMENTO:

    1. Documento de identificação com foto (Carteira Digital Anasps, RG ou CNH) e CPF.

    OBS: ASSOCIADO QUE NÃO ESTIVER EM DIA COM SUA MENSALIDADE NÃO TERÁ DIREITO A UTILIZAR O PLANO

    URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

    Atendimento site, APP ou Central de Atendimento.

    Procedimentos em caso de urgência: tratamentos para o alívio da dor, como a aplicação de curativos, controle de hemorragias, drenagem de abscessos, reparo de fraturas dentárias, reimplantes de dentes avulsionados.

    COMO AGENDAR CONSULTA OU EXAMES

    1- Entre em site da Anasps e clique no ícone do HAPVIDA

    2- Escolha uma clínica de acordo com sua necessidade.

    3- Marcação da consulta pode ser feita através:

    a- Site www.hapvida/maisodonto,

    b- Aplicativo e

    c- Central de atendimento Exclusivo Call Center 4002.2722 (capitais e regiões metropolitanas) e 0300 313 9094 (Outras localidades)

    d- diretamente com o dentista ou clinica credenciada .

    ONDE ESTÁ DISPONÍVEL A REDE CREDENCIADA – ODONTO PREMIUM NACIONAL

    Estará disponível no Site https://www.hapvida.com.br/site/maisodonto/ e App HAPIVIDA.