Bem-estar Anasps: cuidando daqueles que protegem milhões de brasileiros

Associação doa totens de álcool em gel para APS de todo o país

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, continuamos trabalhando em defesa do nosso servidor do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Com o objetivo de ofertar ações que promovam bem-estar, qualidade de vida e segurança da saúde do servidor no período de pandemia, a Anasps tem realizado a doação de totens de álcool em gel nas agências da Previdência Social espalhadas pelo país.

O caráter excepcional dessa ação, justifica-se pelo contexto em que estamos inseridos, no qual vivemos uma pandemia de Covid-19.

Uma coisa é certa: o servidor que está engajado e que possui qualidade de vida no trabalho e segurança, acaba gerando mais resultados para o órgão, e consequentemente, para toda a sociedade.

Os totens vão auxiliar na higienização da população que busca atendimento no serviço público, garantindo a segurança do cidadão e dos servidores públicos e reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão do coronavírus.

Confira os estados que estão realizando a entrega. Se o totem ainda não foi entregue, aguarde. Logo em breve, serão distribuídos.

Acre

Alagoas

Amapá

Amazonas

Bahia

Ceará

Espírito Santo

Goiás

Maranhão

Minas Gerais

Mato Grosso do Sul

Mato Grosso

Pará

Paraíba

Paraná

Pernambuco

Piauí

Rio de Janeiro

Rio Grande do Norte

Rio Grande do Sul

Rondônia

Roraima

Santa Catarina

Sergipe

São Paulo

Tocantins

Distrito Federal

Essa é mais uma ação de bem-estar da Anasps. Estamos pensando em você!

Previdência Social