Atualize seu cadastro pelo App Anasps e concorra a um Smartphone

Associado da Anasps fique atento à atualização de cadastro, para garantir os benefícios que temos para você, como o Clube Anasps e Faculdade Anasps. Um cadastro desatualizado pode gerar atraso no contato em casos de vitórias judiciais, cobrança de débitos e na comunicação através do envio de nosso jornal com notícias fresquinhas e de seu interesse.
Pensando sempre em garantir vantagens e benefícios, a Anasps lança a campanha “Sua atualização cadastral vale prêmios”.
A atualização deve ser feita sempre que houver mudanças de endereço e telefone. Mas lembrando, para concorrer ao prêmio é obrigatório que a atualização seja feita pelo App Anasps. Se você ainda não é associado, filie-se pelo aplicativo e concorra também.
É fácil, rápido e prático. Com apenas um toque, você associado, mantém o nosso banco de dados atualizado e concorre ao sorteio de um Smartphone. É importante lembrar que só poderá concorrer ao sorteio quem estiver com as mensalidades em dia.

Para atualizar o cadastro é necessário baixar o App Anasps, acessar a aba “Dados do Associado”, “Editar”, e seguir o passo a passo solicitado, com número do CPF e data de nascimento (é importante lembrar que a data de nascimento – dia, mês e ano – é a primeira senha).

A campanha segue até o dia 15/12/2019 e a premiação será realizada em 16/12/2019, com transmissão ao vivo pela live do facebook. Portanto, não perca tempo. Corre pra cá!

Estamos te aguardando.

Confira as regras:
• Associe-se pelo App Anasps;
• Quem já é associado, basta confirmar ou atualizar suas informações cadastrais pelo aplicativo da Anasps;
• Os associados não podem estar inadimplentes com as mensalidades;

 

Previdência Social