Atualização de dados

A Anasps orienta os seus associados a manterem os dados cadastrais sempre atualizados. Manter as informações em dia é um cuidado fundamental para que a prestação do serviço ocorra da melhor forma.

Vale ressaltar que a não atualização pode dificultar o serviço, como a localização do associado, envio de documentação e informações sobre as ações vitoriosas.

Em nota o departamento jurídico informa a importância de manter os dados sempre corretos.  “Em caso de êxito judicial nas ações ajuizadas em nome dos associados assim como principalmente para solicitação de envio de documentos necessários para continuidade no processo, entraremos em contato (por carta), pelo endereço que consta em nosso cadastro (é necessário sempre manter o endereço atualizado) e assim informar quais providências deverão ser adotadas …”

Se houver alterações no endereço, telefone ou e-mail comunique a Associação.  A atualização é simples, rápida e pode ser feita da seguinte maneira: pelo site da Anasps – www.anasps.org.br (na área associado – atualize seu cadastro) ou através do telefone (61) 3321-5651.

 

     

Previdência Social