Atenção associado! Envie sua documentação para receber valor da 2ª e 5ª ação dos 28,86%

O prazo para o envio de documentos segue até 30 de março

 

O judiciário pretende resolver definitivamente estes processos e finalizá-los! Por tal motivo abrimos uma última oportunidade de apresentação de documentos para os casos de litispendência (quando o associado consta em ação idêntica em mais de um sindicato, associação ou particular) na 2.ª e na 5.ª Ação dos 28,86%.

O departamento jurídico da Anasps, dará prosseguimento com o recolhimento dos dados. Quem tiver como comprovar a ausência de litispendência em outro processo, por gentileza nos encaminhe a cópia da documentação (como por exemplo: cópia da sentença ou do pedido de exclusão em outro processo) e assim agilizaríamos a finalização das execuções.

O prazo para envio de documentos segue até 30 de março de 2019. Pois, temos que receber todos os documentos, estudá-los e assim protocolaremos as devidas exclusões e reexpedição de créditos.  

O envio das documentações pode ser através do e-mail juridico@anasps.org.br – arquivo digitalizado; Para nossa sede nacional: SCS, quadra 03, Bloco A, lote 74/78, Ed. Anasps, CEP: 70303-000 Brasília – DF. Ou em sua sede regional, a qual irá nos enviar tal documentação.

 

Previdência Social