Atenção, associado! Anasps garante vitória contra cobrança da GEAP

Parcele seu débito sem encargos, em até 12x

 

A Anasps garantiu mais uma vitória em prol de seus associados. A fim de reverter a cobrança retroativa das mensalidades dos planos de saúde da GEAP em 9,76%, em boleto único, a associação que representa 50 mil servidores, conseguiu por meio de tratativas, que a cobrança fosse parcelada.  Após várias tentativas de acordo, a GEAP informou ser possível e acatou a solicitação da entidade.

Agora, você associado pode ficar em dias com o seu plano de saúde. A GEAP – Autogestão em Saúde oferece a oportunidade para os seus beneficiários e associados Anasps, quitarem os boletos cujos vencimentos ocorram entre os dias 20 de outubro e 8 de novembro de 2019.

O valor total, pode ser parcelado em até 12 vezes, com parcela mínima de R$ 80, desde que esteja elegível ao parcelamento, conforme regulamento do plano.

Não perca a oportunidade e fique no azul. O prazo para a negociação segue até o dia 08/11/2019. Solicite o serviço pela Central Nacional de Teleatendimento 0800 728 8300 ou compareça à sede da GEAP em seu estado.

Previdência Social