Atelier dos Sabores oferece 10% de desconto

O Atelier dos Sabores, mais um parceiro do Clube Anasps, oferece 10% de desconto para os associados na compra dos produtos Delivery, sob tabela no site www.atelierdossabores.com.br

O Atelier dos Sabores surgiu em 1998 na cozinha de casa. Mas, diferente da velha história sobre a “receita da vovó”, quem começou a botar a mão na massa foi a Claudia, raspa do tacho de uma família com 6 irmãos. Como toda filha temporã, assumia a função de sous chef da mãe, que delegava funções para distrair a filha enquanto preparava a comida. Mexe uma panela dalí, quebra um ovo de lá e a cozinha se tornou a sua brincadeira predileta.

De brincadeira virou coisa séria, e o Atelier dos Sabores nasceu com a essência de mestre cuca. Cresceu com originalidade e curiosidade. O empenho em criar o tempo todo, desenvolver receitas, testar, inventar, fazer experimentos e experiências.

E mesmo com todas as máquinas e a capacidade de espalhar sabor pela cidade inteira, não abrem mão de um toque, especial e essencial. Cada processo foi otimizado, mas sem perder o charme que torna cada produto único e com a qualidade que só o Atelier conseguem garantir. E esse, talvez, seja o ingrediente secreto. Bom apetite!

 

Na internet: https://atelierdossabores.com.br/
Através de e-mail: delivery@atelierdossabores.com.br

Não fique de fora dos descontos do Clube Anasps, você ganha mais gastando menos.

www.clubeanasps.com.br | (61) 3321-5651 | (61) 9 9858-8266 | clubeanasps@anasps.org.br

 

Previdência Social