Assessoria Jurídica Individual da Anasps está em trabalho remoto

Devido à pandemia do novo coronavírus, que assola o mundo, a Assessoria Jurídica Individual da Anasps informa que seus atendimentos presenciais estão suspensos, devido o alto número de associados que compõem o grupo de risco. Entretanto, reforça que os atendimentos estão sendo realizados por meio do e-mail: jur.individual@anasps.org.br ou pelo WhatsApp (21) 2509-3071.

Conheça

A Assessoria Jurídica Individual compõe um dos sete benefícios da Anasps. O benefício permite que você tire todas suas dúvidas sobre qualquer área, exceto criminal.

Com a novidade, os associados têm à disposição um advogado, credenciado pela Associação, para realizar consulta. Caso seja necessário promover alguma ação, os preços aplicados para os associados são com tabela de pagamento diferenciada.

O objetivo da Assessoria Jurídica Individual é estar ainda mais próximo do associado, entender seus problemas e buscar soluções individualizando as ações, de acordo com suas necessidades.

É importante lembrar que, demais assuntos como Faculdade Anasps ou Clube Anasps devem ser tratados pelo número (61) 3321-5651.

Previdência Social