APS de Sobradinho recebe programação especial

Anasps e Clube Anasps realizam evento em comemoração ao mês das mães
Byanca Guariz

 

Servidoras da Agência da Previdência Social (APS) de Sobradinho, região administrativa do Distrito Federal, receberam, nesta terça-feira (14), uma programação diferente e especial ainda em comemoração ao dia das mães, celebrado no último domingo.

A iniciativa da Anasps e do Clube Anasps busca valorizar aquelas que contribuem diariamente para que os serviços que são prestados à população sejam cada vez mais eficientes.

 

Parceiros

Para festejar a data, as servidoras tiveram a oportunidade de cuidar da beleza. Em parceria com o Clube Anasps, a Mary Kay esteve no evento proporcionando limpezas de pele e maquiagem. A Doutor Hoje – plataforma digital que facilita a marcação de consultas e exames, contribuiu prestando serviços de aferimento de pressão e medição de glicose. Além da Geap, auto-gestão em saúde que representou a operadora que hoje possui mais de 432 mil vidas. Entre os diferenciais que a Geap oferece foi apresentado o programa, Saúde da mulher – assistência integral à saúde das beneficiárias do sexo feminino de todas as idades, com foco na prevenção e diagnóstico precoce dos canceres de colo de útero e de mama, com isenção de coparticipação para os exames de Papanicolau e mamografia.  

 

Eventos

A Anasps e o Clube Anasps prepararam um roteiro para aproveitar o mês que é dedicado a elas, mamães. É momento de homenagear e dedicar tempo a quem empenhou uma parte da vida para cuidar de alguém. Os encontros seguem até a próxima sexta-feira (17), e irá contemplar ainda as agências de Taguatinga, Ceilândia e Gama.

   

 

Previdência Social