Aproveite os descontos da Unisul através do Clube Anasps

A Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) é uma instituição educacional multicampi orientada para a produção, desenvolvimento e difusão do conhecimento, por intermédio da pesquisa, do ensino e da extensão, em todos os níveis e áreas de conhecimento, nas modalidades presencial e à distância.

Com foco na preparação das novas gerações, desde sua criação, em 1964, a Unisul é instrumento de inovação e de apoio às mudanças da sociedade, apostando em parcerias e alianças com instituições de ensino do mundo inteiro. A Universidade atrai estudantes não só do Estado, mas do Brasil e de outros países.

Atualmente, a universidade conta com três campi: Tubarão, Grande Florianópolis e Unisul Virtual; e suas respectivas Unidades Universitárias: Imbituba, Içara, Araranguá e Braço do Norte; e unidades universitárias Pedra Branca e Florianópolis, além de mais de 100 polos de educação à distância.

O desconto disponível para os associados do Clube Anasps é de 10% sobre o valor das mensalidades em todos os cursos vinculados a Universidade, em todas as unidades instaladas no Brasil, inclusive no ensino à distância.

Não perca tempo e aproveite os descontos do Clube Anasps para comprar mais gastando menos!

Previdência Social