ANS abre consulta pública para discutir alteração na rede hospitalar

Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), desta segunda-feira (18), a Consulta Pública 82/2021, da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS. A mesma determina que fica aberta, a partir do dia 24 de janeiro, Consulta Pública com prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para que sejam apresentadas críticas e sugestões relativas à proposta de Resolução Normativa que dispõe sobre os critérios para as alterações na rede assistencial hospitalar no que se refere à substituição de entidade hospitalar e redimensionamento de rede por redução.

Para quem tiver interesse, a proposta de Resolução Normativa bem como todos os documentos que a subsidiam estarão disponíveis na íntegra durante o período de consulta na página da ANS, www.ans.gov.br, em “Participação da Sociedade”, no item “Consultas e Participações Públicas”, http://www.ans.gov.br/participacao-da-sociedade/consultas-e-participacoes-publicas.

As sugestões e comentários poderão ser encaminhados, por meio do endereço eletrônico mencionado no artigo anterior, através do preenchimento de formulário disponível na página da ANS.

Previdência Social