Andamento da ação dos 28,86%

Informações individuais devem ser solicitadas previamente

 

Para quem não trabalha na área jurídica, compreender o andamento de uma ação pode ser uma tarefa complicada. Pensando nas facilidades para o seu associado, a Anasps, traz de forma simplificada os esclarecimentos sobre o andamento da ação dos 28,86%.

2ª ação – PAGA! Em regra, esta ação já foi paga, porém ainda existem peculiaridades de situações específicas a serem solucionadas, como por exemplo, casos de litispendência ou erros de cálculo.

3ª ação – Está em fase de execução. (cálculos para posterior pagamento).

4ª ação – Está em fase final de execução. Os cálculos já estão quase todos finalizados, restando poucos grupos a se discutir e posteriormente a expedição dos precatórios.

5ª ação – PAGA! Todavia existem alguns casos específicos a serem solucionados, como por exemplo, situações de litispendência.

6ª ação – Está em fase de execução (cálculos para posterior pagamento).

 

Vale destacar que as informações individuais necessitam de um acompanhamento específico e a Anasps conta com um departamento jurídico preparado para prestar um serviço de qualidade. 

Se você faz parte de uma das ações e deseja detalhes individuais, solicitamos que entre em contato através do número: (61) 3321 – 5651 ou pelo e-mail: juridico@anasps.org.br 

 

Previdência Social