Anasps/ES assina seu primeiro Convênio Internacional

Buscando promover o Clube Anasps, a Anasps/ES assinou o seu primeiro Convênio Internacional com a Rede Bourbon de Hoteis & Resorts. Segundo o Gerente de Contas do Bourbon Vitória Residence Hotel, Murilo Rezende, além de contemplar o hotel da rede na Praia de Camburi, em Vitória, os associados do Clube Anasps de todo país terão desconto em suas unidades internacionais: o Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel, no Paraguai, e o Be Jardín Escondido by Coppola, na Argentina.

O convênio ainda contempla dois resorts: o Bourbon Atibaia Convention Spa Resort, em São Paulo e o Bourbon Caratas Convention Spa Resort, no Paraná, além de outras nove unidades da rede: Bourbon Atibaia Convention Spa Resort (SP), Bourbon Curitiba Convention Hotel, Bourbon Cascavel Express Hotel, Rio Hotel By Bourbon Batel e Rio Hotel By Bourbon Foz do Iguaçu (PR), Bourbon Alphaville Business Hotel e Bourbon São Paulo Express (SP), e o Bourbon Barra Premium Residence (RJ).

Para ter acesso ao desconto de 10% nas tarifas basta acessar o site www.bourbon.com.br e inserir o Código Promocional “ANASPS” durante a reserva – criado para ser inserido no campo “código promocional” a ser validado no ato do Check-in do hotel, com a apresentação carteira do Clube Anasps pelo associado. As reservas também poderão ser feitas pelo telefone (11) 3337-9200.

Para o Diretor da Anasps/ES, José Carlos Welff, é uma grande satisfação assinar o primeiro convênio internacional do Clube Anasps no Espírito Santo com a Rede Bourbon. “Isso fortalece o nosso empenho de promover cada vez mais parcerias importantes, como esta, para os nossos associados, tanto no Estado quanto no país”, avalia.  

Argentina e Paraguai têm desconto do Clube Anasps

Localizado em Luque – Grande Assunção, o Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel é uma boa dica para os Associados do Clube Anasps, amantes do futebol. A três minutos do Aeroporto Internacional de Assunção – Silvio Pettirossi, próximo às principais rodovias e hidrovias locais, o hotel possui uma condição privilegiada no novo centro da capital paraguaia, em especial para realização de congressos, convenções e feiras.

Como parte do complexo está o Centro de Convenções Conmebol, com área de exposição de 3,5 mil m² e capacidade para receber até 4.500 pessoas simultaneamente, o maior do Paraguai. Ao lado, encontra-se o Museu do Futebol Sulamericano, mantido pela Conmebol, com espaços tematizados sobre o esporte que é a grande paixão da América do Sul, que reúne 9 títulos em Copas do Mundo de seleções – 5 do Brasil, 2 da Argentina e 2 do Uruguai.

Na Argentina, os Associados do Clube Anasps também poderão contar com o Be Jardín Escondido by Coppola, um hotel exclusivo, fruto da parceria entre o cineasta Francis Ford Coppola e a rede Bourbon, com serviços e experiências únicas ao viajante. Cinco vezes ganhador do Oscar, Francis Ford Coppola residia nesta propriedade durante as filmagens de seu filme Tetro, lançado em 2009.

O cineasta ficou encantado pela casa, pela vizinhança e pela região, e decidiu compartilhar essa experiência única com viajantes de todo o mundo. Be Jardín Escondido by Coppola oferece aos seus hóspedes um refúgio elegante e convidativo, no coração de um dos bairros mais desejados de Buenos Aires.

Não fique de fora dos descontos do Clube Anasps, você ganha mais gastando muito menos.

www.clubeanasps.com.br | (61) 3321-5651 | (61) 9 9858-8266 | clubeanasps@anasps.org.br

Previdência Social