Anasps visita Superintendência Regional Norte/Centro-Oeste e apresenta seus benefícios

A Associação Nacional dos Servidores Públicos, da Previdência e Seguridade Social (ANASPS), realizou visita à Superintendência Regional Norte/Centro-Oeste atendendo a um convite do próprio órgão, e na oportunidade apresentaram os benefícios que a associação possui, bem como a divulgação de todos os projetos realizados em 2020, e as perspectivas para o ano que se aproxima.

O encontro foi oportuno para estreitar laços, onde o superintendente Roberto Braga, solicitou a participação da Faculdade Anasps que tem como sua mantenedora a Anasps, na disponibilização de cursos de capacitação pelo qual os servidores farão no novo projeto da Superintendência.

A proposta foi bem recebida pela Anasps, que considera um convite válido e uma grande oportunidade de estar mais próxima dos seus associados e servidores, tendo em vista que é uma associação que representa 50 mil servidores públicos.

Ao final do encontro, surgiu a possibilidade de realização de uma Live, englobando outros órgãos públicos, para que sejam divulgados o trabalho que a entidade tem feito durante a pandemia e seus benefícios que foram criados pensando no funcionalismo público.

Previdência Social