Anasps esclarece acusações feitas pela GEAP

A Anasps por meio de carta, mostra sua inconformidade com as falsas acusações que tem sido feitas pela GEAP, através de sua Diretoria Executiva, referente a suspensão das eleições do CONAD e CONFIS.
Em e-mail mentiroso, a GEAP vem disseminando que o processo eleitoral estaria suspenso por culpa da ANASPS. É mentira!

A Anasps obteve medida liminar para suspender as resoluções emanadas do Conselho de Administração (CONAD), que criaram a Comissão Eleitoral e aprovaram o Regulamento Eleitoral.

Estamos na luta para que o CONAD e CONFIS tenham representantes legítimos dos participantes, e não apenas, indicados pelo governo, que
praticam todo o tipo de abuso e desmandos contra os interesses dos beneficiários.

 

 

Prezado(a) Associado(a),

A Associação Nacional dos Servidores Públicos da Previdência e da Seguridade Social (ANASPS) vem, através desta, manifestar sua inconformidade com as informações falsas e mentirosas que vem sendo propaladas pela GEAP, através de Diretoria Executiva.

Em e-mail que tem sido divulgado aos beneficiários, a GEAP Autogestão em Saúde vem disseminando que o processo eleitoral dos Conselhos triênio 2020-2023 estaria suspenso por culpa da ANASPS. É mentira!

A Anasps, por meio de ações judiciais (números 0703858-28.2020.8.07.0001 e 0703975- 19.2020.8.07.0001) obteve medida liminar para suspender as resoluções emanadas do Conselho de Administração (CONAD), que criaram a Comissão Eleitoral e aprovaram o Regulamento Eleitoral.

Agora você vai saber por que foi concedida a liminar para a ANASPS.

A atual diretoria vem praticando todo tipo de arbitrariedades na sua gestão. A única voz de defesa dos participantes é aquela emanada dos Conselheiros eleitos para o CONAD e para o CONFIS.

Para tentar impedir que sejam eleitos os legítimos representantes dos participantes, a diretoria da Operadora criou uma Comissão Eleitoral formada apenas por empregados. E essa Comissão Eleitoral escolhida a manu militari, passou a elaborar as regras para as eleições para o CONAD e para o CONFIS da GEAP, mudando procedimentos e regras para impedir que todos os participantes da GEAP pudessem votar e ser votados.

Nenhuma outra patrocinadora (INSS, União, outras) puderam participar da Comissão Eleitoral. O judiciário disse que não. Mandou nomear uma nova Comissão Eleitoral, que até o momento atual não foi escolhida.

A atual diretoria da GEAP está tentando eleger para o CONAD e CONFIS amigos da caserna, para poder praticar todo tipo de abuso e desmandos contra os interesses dos participantes.

Fiquem atentos e não se deixem enganar:

A ANASPS obteve decisão judicial para que o CONAD e o CONFIS tenham representantes legítimos dos participantes e não os amigos da caserna.

A ANASPS ESTÁ LUTANTO PELOS SEUS DIREITOS!!!

 


 

Previdência Social