Anasps recebe visita do senador Izalci Lucas

Byanca Guariz 

 

A Anasps recebeu em sua sede nacional nesta quarta-feira (20), o senador Izalci Lucas (PSDB-DF). O encontro que teve por objetivo estreitar parcerias, permitiu também que o parlamentar conhecesse as instalações, bem como, todos os benefícios que são ofertados, como o Clube Anasps e a Faculdade Anasps.

 

O Decreto 9.735/2019 que retira a possibilidade de desconto em folha de pagamento também marcou a pauta do dia. Após horas de conversa, o parlamentar se prontificou a ampliar as negociações com o governo, no intuito, de tentar reverter a redação da matéria, por considerar fundamentais os benefícios que a Anasps oferece.

 

“Acho foi um equívoco o que aconteceu e as decisões tomadas pelo governo com relação ao desconto em folha. Na prática, o objetivo do governo era atingir os sindicatos, o que de fato não aconteceu. Conversei com o secretário Rogério Marinho que cuida dessa área, que garantiu que os objetivos dele é revogar decreto. Vou estar acompanhando de perto as tratativas para entrarmos em acordo”, disse. 

 

 

Previdência Social