Anasps realiza ação no INSS em comemoração ao mês do servidor

Massagem com aparelhos e aferimento de pressão ocular estão sendo oferecidos 

 

A Associação Nacional dos Servidores Públicos da Previdência e da Seguridade Social (Anasps), realiza durante os dias 21,22,23,24 e 25/10 na sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Bloco “O” em Brasília, evento em comemoração ao mês do servidor público. 

Como parte das comemorações, os servidores que passarem pelo espaço de convivência da autarquia, irão encontrar as empresas parceiras do Clube Anasps, que estarão prestando serviços e garantindo mais qualidade de vida. Um espaço reservado, conta com massagem, aferimento de pressão ocular e mais. Corre! Participe de mais uma ação realizada pela Anasps. 

É importante ressaltar que, representantes da associação estarão presentes para esclarecer dúvidas sobre temas como a GEAP, além de apresentar o rol de benefícios que a Anasps possui como o Clube Anasps, Faculdade Anasps, Assessoria Jurídica Individual e outros. 

 

Dia do servidor público

O Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro e surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos – Decreto Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939.

 

 

Previdência Social