Anasps realiza ação de bem-estar para servidores do Incra

Byanca Guariz 

 

A Anasps está sempre pensando no bem-estar de seus associados. Com o foco na promoção de um ambiente saudável de trabalho, a associação em parceria com a Academia Saúde com Movimento, marcou presença no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). 

O encontro, que aconteceu nos dias 10,11,12 e 13 de setembro, contou com a presença de profissionais que realizaram atendimento de checkup e bioimpedância nos presentes. 

A promoção de ações/ programas de qualidade de vida, vem se tornando a maneira pela qual é possível se desenvolver, manter a motivação e o comprometimento dos trabalhadores resultando em inúmeros benefícios. Nesta semana, a Anasps estará presente no Ministério da Economia, nos dias 17/09 a 20/09, para promover o lazer e bem-estar aos servidores. 

Participe! Durante os encontros, é possível conhecer a Anasps, associação que representa 50 mil servidores, e seus benefícios como: Clube Anasps, Faculdade Anasps, Assessoria Jurídica Individual, Bem-estar, saúde e representatividade jurídica. 

 

 

Previdência Social