Anasps planeja ações para beneficiar servidores do INSS

Medidas consistem em eventos culturais, atividades esportivas e fortalecimento do Clube Anasps

 

Os gestores da Superintendência Norte/Centro-Oeste do INSS (SR-V), o gerente-executivo do INSS de Brasília- DF, e representantes da Anasps se reuniram para debater as possibilidades de solicitação de pesquisa junto ao INSS. Foram duas horas de troca de experiências, que teve como foco romper as barreiras e estreitar os laços, a fim de saber os anseios e necessidades dos servidores.

A iniciativas propostas constam no Planejamento Estratégico, elaborado pelo departamento de marketing da associação, e preveem ações como eventos culturais, atividades esportivas, “indique um amigo”, fortalecimento do Clube Anasps e ginástica laboral. Bem como, a realização da pesquisa de satisfação (medida que visa buscar de maneira eficiente se a Anasps está entregando o que o seu público-alvo procura).

Segundo Felipe Pinto (responsável pelo departamento de marketing da Anasps), a ação que já foi implementada, visa estabelecer um contato maior com os servidores. “Precisamos atuar com mais acuidade. Estamos trabalhando com necessidades e desejos”, diz.

*Com informações ACS/SR-V/INSS

Previdência Social