Anasps participa de Premiação para servidores no INSS

O presidente da Associação Nacional dos Servidores Públicos, da Previdência e da Seguridade Social (Anasps), Alexandre Barreto Lisboa, marcou presença, nesta quinta-feira (8), na Cerimônia de Premiação da Campanha Mãe e Família 10 +, realizada no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que homenageou os servidores que se destacaram na conclusão de tarefas do Salário Maternidade, no mês de maio. O evento também comemorou os 14 anos da Superintendência Norte/Centro-Oeste.

“A Superintendência Norte/Centro-Oeste é a maior parceira da Anasps, todos os eventos eu tenho a honra e o prazer de ser convidado. Não me surpreende essa premiação porque o INSS é o maior órgão distribuidor de justiça social do país e tudo o que o INSS fez até hoje foi através de seus servidores”, destacou o presidente da Anasps.

Durante o evento, o diretor da Anasps e o representante do Clube Anasps, Manoel Lessa, apresentou os benefícios oferecidos aos associados por meio do Clube e da Faculdade Anasps, além da novidade da associação: a assessoria jurídica individual.

O servidor que ficou em primeiro lugar foi Fernando de Castro Correa, que concluiu 521 processos no mês de maio.

 

Fotos: Rayanne Ramos 

 

Previdência Social