Anasps firma acordo com o Movimento Acorda Sociedade

*Colaborou Denise Cavalcante

A Associação Nacional dos Servidores públicos, da Previdência e da Seguridade Social – ANASPS, que representa mais de 50 mil servidores públicos, entre ativos e inativos, vem por meio desta nota, informar a todos os seus associados que, integrou-se ao Movimento Acorda Sociedade – MAS.

O MAS reúne entidades e instituições de todo o país, em um total de 148 entidades de diversos segmentos da sociedade brasileira e tem como bandeira a defesa da Previdência Social, a defesa do serviço público, a reforma tributária solidária, o fim do foro privilegiado, o fortalecimento do INSS e a valorização do Seguro Social, entre tantos outros temas de interesse dos nossos associados, bem como, de toda sociedade brasileira.

A Anasps defende veementemente os direitos e garantias individuais e sociais presentes nos artigos 5º, 6° e 7° da Carta Magna e fará o que for preciso para que esses direitos não sejam debatidos de forma unilateral. Seguimos lutando pela proteção dos servidores públicos, que veem sofrendo graves ameaças e prejuízos.

Juntos vamos denunciar os retrocessos e, ao mesmo tempo mobilizar a sociedade brasileira para o debate nacional. Vamos fazer um grande trabalho em prol dos servidores públicos e do Brasil.

Previdência Social