Anasps e Mongeral Aegon firmam parceria

Consultoria financeira e atendimento domiciliar estão entre os benefícios
Byanca Guariz

 

A Anasps oficializou nesta quinta-feira (13), parceria com a Mongeral Aegon, empresa de iniciativa de seguros e previdência presente em mais de 20 países, a fim de realizar a captação de novos associados e ampliar o rol de benefícios que são oferecidos aos associados da Anasps.

O contrato de formalização do acordo foi assinado em reunião com a diretoria da Anasps, representada pelo seu vice-presidente, Paulo César Régis de Souza; vice-presidente de Administração Financeira, Elienai Ramos Coelho e o representante do Clube Anasps, Manoel Ricardo Palmeira Lessa.

Entre os benefícios ofertados estão, consultoria financeira e atendimento domiciliar, com consultores exclusivos para retirar todas as dúvidas. Vale ressaltar que a Mongeral atende beneficiários com faixa etária até 85 anos.

O projeto-piloto será realizado na Anasps do Rio de Janeiro, podendo se expandir em todo o território nacional.

Para o gerente comercial da Mongeral, Rodrigo Prevot, a parceria com a Anasps trará benefícios expressivos para a associação. “É uma excelente parceira para as duas entidades. É uma oportunidade ímpar para a Mongeral Aegon, onde a gente tem a oportunidade de trazer a proteção e um serviço diferenciado para o público que a Anasps atende com muita maestria”, disse.

Segundo Prevot a nova parceira visa trazer mais associados à Casa.  “Estamos apaixonados pela Anasps, pela estrutura, pelo Clube de Benefícios, por todas as vantagens”, completa.  

Fotos: Vitória Morgan, Ascom-Anasps

 

Atendimento domiciliar

O também gerente comercial, Marcos Verissimo, deu detalhes sobre a consultoria individualizada e especializada que será feita de acordo com o perfil de cada cliente. “Essa parceria veio no melhor momento. Teremos vários diferenciais, com produtos para atender todos os públicos”, pontua.

O atendimento em casa deverá ser solicitado pelo associado, na Anasps. Após o primeiro contato, os consultores credenciados serão contatados para prestar o atendimento.

 

Faça parte da nossa equipe. A Anasps espera por você!

Associe-se através da página: http://filie-se.anasps.org.br/

 

Previdência Social