Anasps e Clube Anasps realizam evento de dia das mães

Parceria com a Superintendência do INSS – Norte/Centro-Oeste permitiu atendimento oftalmológico, reflexoterapia e beleza

Byanca Guariz

 

“Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga”, é o que diz a frase de Carlos Drummond de Andrade. Para celebrar o mês que é consagrado a elas, a Anasps e o Clube Anasps, em parceria com a Superintendência Regional do INSS, Norte/Centro-Oeste, realizaram nos dias 9 e 10 de maio evento em comemoração à data.

O dia que foi dedicado a todas as mães servidoras, contou com atendimento oftalmológico, reflexoterapia, fisioterapia e beleza.

O encontro permitiu ainda a apresentação dos produtos que são oferecidos pela associação, como o Clube Anasps (vitrine de ofertas e serviços on-line), com descontos exclusivos em diversos segmentos, e a Faculdade Anasps, instituição de ensino superior voltada para a área previdenciária.  Além de consultoria jurídica sobre as ações da Anasps, representada pelo departamento responsável.

Na oportunidade, Manoel Lessa, diretor administrativo do Clube Anasps, destacou a importância da realização do evento, agradeceu a presença de todos e colocou a associação à disposição para futuras parcerias, a fim de garantir qualidade e bem-estar aqueles que compõem o quadro de servidores do instituto.

Logo após, foi oferecido lanche aos participantes.

 

Todos juntos

Na próxima semana, de 13 a 17 de maio, a Anasps e Clube Anasps darão continuidade às celebrações. Os eventos serão realizados nas Agências da Previdência Social, localizadas em Taguatinga, Ceilândia, Asa Sul, Sobradinho e Gama.

 

Promoção – a frase mais curtida ganha

Além de organizar uma programação especial, a Anasps em parceria com a Mercante Seguros (empresa conveniada do Clube Anasps) irá presentear com uma cafeteira a frase que mais combina com as mães. Para participar é necessário acessar a publicação na página do facebook da Anasps através do endereço: www.facebook/anaspsbrasil e fazer uma frase com as palavras: “Mãe, Amor, Anasps”.

*É importante lembrar que não é um sorteio. A frase que tiver mais curtida ganha. As frases podem ser enviadas até as 23h59min de 12 de maio.

 

*Fotos: Filipi Machado – Ascom/Anasps

Previdência Social